Recém-nascido morre vítima do coronavírus em Natal; RN tem 11 mortes
O estado do Rio Grande do Norte confirmou hoje a morte de um recém-nascido como consequência do coronavírus, se transformando assim na vítima mais jovem da pandemia no Brasil. O bebê morreu em Natal e havia nascido há apenas quatro dias.
Em entrevista coletiva da Secretaria de Saúde Pública (Sesap) do RN, foram confirmados, além do bebê, mais duas mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas. As vítimas são dois homens da cidade de Mossoró. Eles tinham 58 e 62 anos.
Quanto ao bebê, a morte segue sendo investigada, apesar da confirmação do diagnóstico da doença. O recém-nascido teve insuficiência respiratória como causa oficial do óbito.
O secretário-adjunto de Saúde, Petrônio Spinelli, atualizou o balanço do coronavírus no Rio Grande do Norte. O estado tem 11 mortes e 261 casos confirmados, espalhados por 22 cidades. Ainda há 2.619 casos suspeitos, outros 991 já foram descartados após teste, e três mortes estão em investigação, ocorridas nos municípios de Macau, Paranamirim e Caraúbas.
Até ontem, um bebê de três meses no Ceará era a vítima fatal mais jovem do coronavírus no país. A criança morreu em um hospital na cidade de Iguatu, a 380 km da capital Fortaleza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.