Topo

Esse conteúdo é antigo

Rio: Empresário da alta sociedade morre por covid-19 após noivado da filha

Fragoso Pires lutava contra a leucemia antes de ter covid-19; ele teria sido infectado no noivado da filha, em março - Handout .
Fragoso Pires lutava contra a leucemia antes de ter covid-19; ele teria sido infectado no noivado da filha, em março Imagem: Handout .

Do UOL, em São Paulo

18/05/2020 20h09

O empresário carioca Rafael Fragoso Pires morreu ontem, aos 62 anos, depois de passar cerca de dois meses internado com coronavírus.

A morte foi noticiada pelo jornal O Globo, que informou que Fafa, como era conhecido na sociedade carioca, foi tratado no Instituto Estadual do Cérebro, de Paulo Niemeyer.

Fragoso Pires lutava contra a leucemia antes de ter covid-19.

A suspeita é que ele tenha sido infectado durante o noivado de sua filha, Alessandra Haegler (fruto de sua relação com Bettina Haegler) com Pedro, filho do príncipe Alberto de Orleans e Bragança. O evento, em março, se tornou foco da propagação do coronavírus no Rio.

Segundo a revista "Época", 37 dos convidados da celebração relataram sintomas relacionados à covid-19, entre elas a socialite carioca Mirna Bandeira de Mello, de 71 anos, que morreu.

Fragoso Pires não era só empresário. Ele foi diversas vezes campeão brasileiro de hipismo e defendeu o país em torneios internacionais.