Menino de 3 anos com síndrome de Down deixa hospital após vencer covid-19
"Super Chico" pegou sua mochila e voltou para casa. Aos três anos, o menino com síndrome de Down venceu o novo coronavírus e, hoje, deixou o quarto de enfermaria do hospital no qual chegou a ser internado na UTI.
"Finalmente, chegou a tão aguardada hora! Chico pegou a mochila! Mais uma batalha vencida, em que todos fomos 'soldados' e lutamos com ele contra a covid-19! Foram tantas orações, tantas vibrações, tanta energia boa, em uma corrente sem fim de amor", escreveu a mãe, a advogada Daniela Guedes Bombini, em post no Instagram.
"Mais um inimigo que espantamos, mais uma história de superação! Francisco Guedes Bombini, ou Super Chico, vamos para a nossa casinha e dar continuidade à nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre muito amor. Gratidão a todo o pessoal do hospital, muito obrigada ao mundo inteiro", completou ela.
Daniela usou uma hashtag que diz "o menino mais forte do mundo", e a frase resume bem a luta de Chico contra a covid-19. O menino passou 13 dias internado na UTI de um hospital particular de Bauru (SP); além da síndrome de Down, ele nasceu com cardiopatia, hipotireoidismo e uma displasia pulmonar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.