Topo

Miss Mundo Brasil 2014 ganhará coroa dourada e verde; UOL transmite concurso ao vivo

Coroa dourada e ornamentada com pedras em tons de verde será um dos prêmios - Divulgação
Coroa dourada e ornamentada com pedras em tons de verde será um dos prêmios Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/07/2014 16h01

A Miss Mundo Brasil 2014, que será eleita no dia 9 de agosto em Florianópolis, terá como um dos prêmios uma linda coroa dourada ornamentada com pedras em tons de verde. A beldade será a sucessora de Sancler Frantz, eleita em 2013.

O concurso acontece de 3 a 9 de agosto e a final terá transmissão ao vivo pelo UOL a partir das 19h do sábado (9). Durante toda a semana, as candidatas passam por provas que somam pontos para o ranking final. As etapas incluem prova de talento, biquíni, esporte e também o projeto do Beleza com Propósito.

A grande eleita comemorará o título ao lado das demais candidatas, jurados e convidados especiais, em um show de Ivete Sangalo, que acontecerá após o encerramento do concurso.

O certame será apresentado por Cris Barth, Kamilla Salgado e Francisco Budal. Terá também apresentação da banda irlandesa The Nash Brothers e as presenças do Mister Mundo 2014, o dinamarquês Nicklas Pedersen, e da Miss Mundo Argentina Yoana Don. Além da Miss Mundo Brasil, serão eleitas também as Misses Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul.