Melania Trump e esposa de Guaidó se reúnem na Flórida
Miami, 28 Mar 2019 (AFP) - A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, se reuniu nesta quinta-feira no estado da Flórida com a esposa do líder opositor Juan Guaidó, a quem Washington e cerca de 50 países consideram presidente interino da Venezuela.
Melania Trump e Fabiana Rosales tiveram uma reunião privada em Mar-a-Lago, a residência de verão de Trump em West Palm Beach (norte de Miami), para discutir a crise humanitária na Venezuela, a situação das crianças e em particular uma forma de fazer chegar a ajuda no país caribenho.
"Eu gostei de conversar com a primeira-dama Fabiana Rosales e entender através dela os objetivos para melhorar a vida das crianças em seu país", disse Melania Trump em um comunicado da Casa Branca.
Trump reiterou o apoio dos Estados Unidos "ao povo venezuelano", bem como a Juan Guaidó em seus esforços "para devolver a democracia ao povo venezuelano".
Na quarta-feira, Rosales se reuniu na Casa Branca com o presidente Donald Trump, que aproveitou a oportunidade para insistir que "todas as opções estão na mesa" para pressionar pela saída de Caracas de Nicolás Maduro.
lm/mps/cc
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.