PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Melania Trump e esposa de Guaidó se reúnem na Flórida

28/03/2019 20h36

Miami, 28 Mar 2019 (AFP) - A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, se reuniu nesta quinta-feira no estado da Flórida com a esposa do líder opositor Juan Guaidó, a quem Washington e cerca de 50 países consideram presidente interino da Venezuela.

Melania Trump e Fabiana Rosales tiveram uma reunião privada em Mar-a-Lago, a residência de verão de Trump em West Palm Beach (norte de Miami), para discutir a crise humanitária na Venezuela, a situação das crianças e em particular uma forma de fazer chegar a ajuda no país caribenho.

"Eu gostei de conversar com a primeira-dama Fabiana Rosales e entender através dela os objetivos para melhorar a vida das crianças em seu país", disse Melania Trump em um comunicado da Casa Branca.

Trump reiterou o apoio dos Estados Unidos "ao povo venezuelano", bem como a Juan Guaidó em seus esforços "para devolver a democracia ao povo venezuelano".

Na quarta-feira, Rosales se reuniu na Casa Branca com o presidente Donald Trump, que aproveitou a oportunidade para insistir que "todas as opções estão na mesa" para pressionar pela saída de Caracas de Nicolás Maduro.

lm/mps/cc

Internacional