Dois fugitivos de prisão no Uruguai com mafioso italiano são presos
Montevidéu, 4 Jul 2019 (AFP) - Dois homens que fugiram de uma prisão uruguaia com o capo italiano Rocco Morabito em junho passado foram recapturados no Uruguai nesta quinta-feira, informou o Ministério do Interior.
"São três os recapturados" dos quatro que escaparam e "só resta a captura de Rocco Morabito, ainda pendente", afirma o comunicado divulgado no site da pasta, que contabiliza a prisão na cidade de Minas de Leste (cerca de 140 km noroeste de Montevidéu) do uruguaio Matías Sebastián Acosta e do argentino Bruno Ezequiel Díaz.
Os dois homens e um terceiro homem recapturados em 26 de junho escaparam de uma prisão em Montevidéu, juntamente com o capo italiano Morabito, pelo teto e chegaram à rua depois de invadirem um apartamento ao lado do centro de detenção.
O quarteto escapou de uma prisão no centro de Montevidéu, deixando as autoridades penitenciárias uruguaias em maus lençóis.
mr/yow
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.