Suspeita de bomba na Áustria era apenas vibrador
Viena, 6 Nov 2019 (AFP) - Uma mala que "vibrava de forma suspeita" provocou um susto em uma renomada sala de concertos de Viena, mas a polícia informou que a situação se acalmou rapidamente ao se descobrir que se tratava de um brinquedo sexual.
Uma funcionária do guarda-volumes disparou o alarme ao notar que uma mala estava vibrando durante um concerto na terça-feira à noite, informou a polícia de Viena em um comunicado publicado nesta quarta-feira.
Um especialista em explosivos foi destacado para inspecionar a mala com um equipamento de raio-x, que descobriu que um vibrador ligado era responsável pela "movimentação suspeita".
A mala foi devolvida a sua dona e seu companheiro e os oficiais "lhes desejaram uma noite agradável", de acordo com o comunicado.
Segundo o jornal Kurier, este incidente não atrapalhou a audiência do concerto da orquestra sinfônica de Viena, passando desapercebido, e sua performance na venerada Wiener Konzerthaus continuou sem contratempos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.