Princesa Leonor da Espanha cumpre quarentena após caso de covid-19 na escola
A princesa Leonor, herdeira do trono da Espanha, ficará em quarentena após a detecção de um caso de coronavírus entre seus colegas de classe, indicaram nesta sexta-feira fontes da Casa Real.
A princesa, filha do rei Felipe VI, regressou anteontem ao centro privado Santa María de los Rosales, em Madri, onde completa o último ano do ensino secundário espanhol, o equivalente ao ensino fundamental no Brasil.
Três dias depois de voltar às aulas, no entanto, e "após a detecção de um caso positivo de covid-19 em um dos alunos da turma das Princesa das Astúrias, a escola recomendou os pais que seus colegas de classe não compareçam preventivamente nos próximos 14 dias", indicaram fontes da Casa Real.
Segundo a instituição, a herdeira, que vive com os pais no palácio da Zarzuela, nos arredores da capital, "seguirá os regulamentos e indicações sanitárias, assim como o casal real e a infanta Sofia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.