Maia viajará ao Líbano na semana de votação da reforma da Previdência na comissão
Ramalho assumirá interinamente a presidência da Casa na semana em que a reforma previdenciária será votada na comissão especial. A votação no colegiado está prevista para começar na terça-feira, 2 de maio, e deve ser concluída até a quinta-feira, 4. Além disso, há chances de Ramalho comandar a conclusão da votação da reforma trabalhista no plenário, que começará nesta quarta-feira, 26, mas pode se estender até a próxima semana, em razão da obstrução da oposição.
Maia embarcará para o Líbano no próximo domingo, 30, e só deve retornar na quinta-feira, 4 de maio. Procurada, a assessoria de imprensa do presidente da Câmara confirmou a viagem, mas não informou o roteiro, o custo, quem arcará com os gastos e que deputados devem acompanhar Maia. Segundo apurou a reportagem, ele representará o Brasil a pedido do presidente Michel Temer, que tem descendência libanesa.
Essa será pelo menos a terceira viagem internacional de Maia como presidente da Câmara. Em outubro do ano passado, ele viajou para o Azerbaijão "a convite" das autoridades locais. Levou com ele outros cinco deputados. A viagem incluiu um dia livre em Madrid e outro em Lisboa. Em novembro, o parlamentar fluminense foi ao Vaticano para participar da cerimônia em que o arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, se tornou cardeal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.