Marcha das centrais sindicais em Brasília reúne 25 mil pessoas no início da tarde
A marcha das centrais sindicais nesta quarta-feira, 24, em Brasília contra as reformas e pela renúncia do presidente Michel Temer já está próxima à rodoviária do Plano Piloto, que fica de frente à Esplanada dos Ministérios. A ideia do protesto é seguir em direção ao Congresso Nacional e Praça dos Três Poderes. A maioria das faixas carregadas pelos manifestantes tem como dizeres a frase "Fora Temer".
A estimativa da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal é que cerca de 25 mil pessoas participam da marcha neste momento. Brasília recebeu 500 ônibus com caravanas de outros Estados que vieram à capital para o protesto. No trajeto pelo Eixo Monumental, mais pessoas vão se juntando à marcha.
Mascarados
Os líderes sindicais estão anunciando no carro de som que nenhum mascarado vai entrar no movimento. "Estamos de olho", anunciam e pedem que quem estiver com o rosto coberto que tire a máscara.
'Bolo'
Depois do "bolo" que as centrais sindicais receberam de parlamentares que prometeram se juntar à manifestação e não compareceram à concentração do ato, manifestantes gritam: "Ô deputados, cadê vocês? Viemos aqui para ver vocês."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.