Bolsonaro deixa Ilha da Marambaia e vai para sua casa, na Barra da Tijuca
Depois de passar cinco dias na Ilha da Marambaia, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, deixou na manhã cais de Itacuruçá, em direção à sua residência, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio.
Ele chegou ao continente em um iate da Marinha, vestindo a combinação de camisa esportiva azul e bermuda preta que adotou durante toda a viagem. Sua escolta era formada por cinco lanchas com policiais federais e um helicóptero.
Bolsonaro chegou à ilha no sábado, 22, acompanhado do filho Carlos Bolsonaro, para passar o Natal com a família. Apenas Carlos permaneceu na companhia do pai todos os dias. A mulher, Michelle Bolsonaro, deixou a ilha na manhã de quarta-feira, 26, na companhia das duas filhas.
Na sexta-feira, dia 28, o presidente eleito se encontra com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, no Forte de Copacabana, na zona sul da capital. Netanyahu deverá participar da cerimônia de posse de Bolsonaro, de acordo com a Embaixada de Israel.
A informação veio um dia depois de a própria embaixada informar que o premiê viria nesta semana ao Brasil, mas provavelmente não ficaria até o dia 1º por problemas na política interna de seu país. Netanyahu teria mudado de ideia na Quarta-feira. Bolsonaro não tem agenda prevista para esta quinta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.