Em entrevista à Band, Bolsonaro diz esperar ter alta nesta semana
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou na tarde desta segunda-feira (11), ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que espera receber alta ainda nesta semana. Ele está internado desde 27 de janeiro no Hospital Israelita Albert Einstein, onde fez cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal.
"Estou me recuperando. Tive o problema de ter adquirido uma pequena pneumonia há uma semana. Se não fosse isso, eu poderia até estar de alta já. Se Deus quiser, esta semana terei alta", disse o presidente ao jornalista José Luiz Datena.
Boletim médico divulgado na tarde desta segunda pelo Hospital Albert Einstein informou que Bolsonaro teve evolução, "com melhora clínica progressiva", e recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva.
Na curta entrevista à Band, concedida pelo telefone, Bolsonaro lamentou ainda a morte do jornalista Ricardo Boechat, colega de emissora de Datena. "A voz de Boechat fará falta", comentou.
De acordo com o presidente, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, vai a São Paulo nesta terça-feira (12) para o velório de Boechat.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.