"Lula parece estar em um processo avançado de esclerose", diz Doria
O governador João Doria (PSDB) criticou hoje a entrevista concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aos jornais Folha de S.Paulo e El País, em que disse, entre outras coisas, que o Brasil era governado por "um bando de maluco".
"Me surpreendeu a entrevista. Nunca vi presidiário dar entrevista na prisão. É um fato inédito no Brasil. O ex-presidente e presidiário Luiz Inácio Lula da Silva parece estar em um processo avançado de esclerose", disse Doria.
O tucano falou com os jornalistas após participar da convenção estadual do DEM na Assembleia Legislativa ao lado do vice-governador, Rodrigo Garcia, que foi eleito presidente da sigla no Estado.
Questionado sobre uma possível candidatura presidencial em 2022, Doria foi evasivo. "Cada passo é um passo. Cada tempo é seu tempo. Agora é tempo de gestão".
Além de Doria, o prefeito Bruno Covas, o ex-ministro Gilberto Kassab e o senador José Serra também participaram da convenção. O governador também falou sobre o futuro do PSDB e defendeu a criação de um código de ética "duro" para o partido.
Doria defendeu ainda que o PSDB adote uma postura mais liberal na economia. "Nossa defesa é que o PSDB seja um partido liberal. Nem de esquerda, nem direita. Mas de centro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.