Topo

'Se não mostrar conhecimento, reprova', diz Bolsonaro sobre sabatina de Eduardo

15.jul.2019 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sussurra no ouvido do pai, o presidente Jair Bolsonaro - GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO
15.jul.2019 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sussurra no ouvido do pai, o presidente Jair Bolsonaro Imagem: GABRIELA BILó/ESTADÃO CONTEÚDO

Daniel Weterman

Em Brasília

09/08/2019 11h21

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que não tem pressa em encaminhar ao Senado a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada brasileira em Washington.

Ao deixar o Alvorada, ele relatou que recebeu a resposta oficial dos Estados Unidos dando aval à indicação por meio de uma carta escrita de próprio punho pelo presidente norte-americano, Donald Trump.

Bolsonaro reforçou ainda que o filho vai precisar demonstrar conhecimento no Senado, onde a indicação precisa ser aprovada. "Se não mostrar conhecimento, reprova", declarou o presidente.

Ele reforçou ainda que o deputado é "muito bem relacionado" entre os senadores, após ser questionado que argumentos o governo vai usar para aprovar a indicação.

Bolsonaro volta a defender nomeação do filho Eduardo

Band Notí­cias

Mais Política