Topo

Esse conteúdo é antigo

PF apreende cinco mil agulhas de tatuagem em Foz do Iguaçu

Mais de cinco mil agulhas de tatuagem foram apreendidas pela Polícia Federal em Foz do Iguaçu - Divulgação/Polícia Federal
Mais de cinco mil agulhas de tatuagem foram apreendidas pela Polícia Federal em Foz do Iguaçu Imagem: Divulgação/Polícia Federal

Pedro Prata

São Paulo

15/01/2020 14h16

A Polícia Federal e a Força Nacional apreenderam na terça-feira, 14, mais de cinco mil agulhas de tatuagem durante patrulhamento na região de Vila Portes, em Foz do Iguaçu. Também foram encontrados dezenas de estetoscópios, aproximadamente cem simulacros e centenas de esteroides e anabolizantes.

O material estava abandonado, e não foi possível identificar o responsável por ele.

A ação fazia parte da Operação Hórus e do Programa Vigia.

A Operação Hórus tem coordenação da Secretaria de Operações Integradas e conta com a participação do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) da Polícia Federal, do Batalhão de Proteção de Fronteiras (BPFron) da Polícia Militar do Estado do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e do Exército Brasileiro.

Já o Vigia é o Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras, implementado pelo ministério da Justiça e Segurança Pública.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Foz do Iguaçu.

Ouça o podcast Ficha Criminal com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.