PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Esse conteúdo é antigo

Oito corpos são encontrados em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

Fachada da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde o crime é apurado - Reprodução/Redes Sociais DHBF
Fachada da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde o crime é apurado Imagem: Reprodução/Redes Sociais DHBF

Fábio Grellet

Rio

13/01/2021 09h14Atualizada em 13/01/2021 10h02

Oito corpos foram encontrados abandonados em áreas públicas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira, 12. Na segunda-feira, 11, a Polícia Militar havia realizado uma operação que culminou na prisão de traficantes e apreensão de drogas em um bairro da cidade diferente daqueles onde os corpos foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso e até a noite de terça-feira não sabia se havia ligação entre a operação e a existência dos cadáveres.

Pela manhã, policiais militares do 39º Batalhão (Belford Roxo) foram acionados para constatar a presença dos corpos de três homens na Avenida Joaquim de Costa Lima, em Vila Pauline. À tarde, outros cinco corpos de homens foram localizados na Praça Santa Marta, no bairro Maringá. Nos dois casos, os PMs isolaram a área e acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação.

Na segunda-feira, a PM promoveu uma grande operação para instalar o 1º Destacamento do 39º Batalhão, no bairro Roseiral. Durante a ação, a PM prendeu seis acusados de tráfico de drogas e apreendeu sete fuzis, quatro granadas, quatro pistolas, dois revólveres, dois carregadores, um radiotransmissor, munições e drogas em quantidade não divulgada.

Cotidiano