Em campanha, Hillary muda Twitter e sai de Fundação Clinton
ROMA, 13 ABR (ANSA) - Um dia após anunciar sua candidatura às primárias do Partido Democrata para a eleição presidencial de 2016 nos Estados Unidos, a ex-secretária de Estado e ex-primeira-dama Hillary Clinton alterou seus perfis nas redes sociais. O Twitter oficial de Hillary mudou a foto de exibição e incluiu um logotipo com a letra "H" na página. Também foi divulgada uma mensagem que alerta os internautas de que o perfil passará a ser gerenciado pela equipe de campanha de Hillary, mas que a candidata continuará escrevendo. Hillary também se afastou dos trabalhos na Fundação Clinton, na qual ocupava o cargo de diretora. Recentemente, a instituição foi acusada de receber doações de sete governos durante os anos 2009 e 2013, período em que a ex-primeira-dama era secretária de Estado dos EUA. Candidaturas- Nesta segunda-feira (13), o senador republicano Marco Rubio anunciou que vai concorrer ao pleito. Defendendo o "American Dream", o político afirmou que Hillary é "uma líder do passado" e que ele é a pessoa "certa" para assumir a Presidência dos EUA. Do lado republicano, também concorrem ao cargo os senadores Rand Paul e Ted Cruz. House of Cards- O anúncio da candidatura de Hillary provocou reações no perfil no Twitter da série televisiva "House Of Cards", uma das mais famosas da atualidade e a qual narra a trajetória política do presidente dos EUA, Frank Underwood (interpretado por Kevin Spacey).
Em uma brincadeira, a página publicou: "Bem-vinda, Hillary Clinton, à corrida por 2016. Façamos um grande debate nacional, mas depois eu vencerei. #Underwood2016". O perfil, que conta com mais de 160 mil seguidores, é gerenciado por anônimos e não pertence nem à Netflix nem aos criadores da série. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Em uma brincadeira, a página publicou: "Bem-vinda, Hillary Clinton, à corrida por 2016. Façamos um grande debate nacional, mas depois eu vencerei. #Underwood2016". O perfil, que conta com mais de 160 mil seguidores, é gerenciado por anônimos e não pertence nem à Netflix nem aos criadores da série. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.