Eurogrupo quer que Grécia reforce reformas
ROMA, 12 JUL (ANSA) - Para conseguir um novo acordo, a Grécia precisará "reforçar suas reformas" e "normalizar" as relações com os membros da ex-troika (Banco Central Europeu, Fundo Monetário Internacional e Comissão Europeia). Essas informações foram apresentadas pelos ministros europeus das finanças após a reunião que começou neste sábado (11) e foi finalizada hoje (12). O documento servirá de base para os líderes europeus tomarem suas decisões finais.
O texto destaca que será preciso reintroduzir as demissões coletivas e a revisão da contratação coletiva para deixá-las em linha com "as melhores práticas europeias". Já sobre a ex-troika, os ministros pediram a "normalização completa do método de trabalho com as instituições, incluindo o necessário trabalho no campo de Atenas, para melhorar o monitoramento e a atuação das reformas". (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O texto destaca que será preciso reintroduzir as demissões coletivas e a revisão da contratação coletiva para deixá-las em linha com "as melhores práticas europeias". Já sobre a ex-troika, os ministros pediram a "normalização completa do método de trabalho com as instituições, incluindo o necessário trabalho no campo de Atenas, para melhorar o monitoramento e a atuação das reformas". (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.