PMDB anuncia saída oficial do governo Dilma (2)
SÃO PAULO, 29 MAR (ANSA) - O partido PMDB anunciou a saída oficial do governo de Dilma Rousseff nesta terça-feira (29). Em uma rápida sessão, o senador Romero Jucá liderou os trabalhos e ressaltou a importância da Convenção do partido no dia 12 de março - que reelegeu o vice-presidente Michel Temer como líder da sigla.
Jucá afirmou que todas as 11 moções para a saída do PMDB do governo de Dilma Rousseff seriam analisadas de uma só vez e o pedido de deixar o governo foi aprovado por aclamação, ou seja, todos os membros concordaram com o pedido.
Durante a aclamação, alguns parlamentares gritavam "Temer presidente" e "Fora PT" e comemoravam a decisão solicitada pelos diretórios regionais. Segundo o senador, todos os cargos que pertencem aos políticos do partido deverão ser devolvidos - sem especificar data. Porém, alguns dos sete ministros do PMDB que eram contra a saída do governo, e já informaram que não pretendem deixar seus cargos, não participaram da sessão. Alguns deles já cogitam mudar de partidos para continuar no poder. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Jucá afirmou que todas as 11 moções para a saída do PMDB do governo de Dilma Rousseff seriam analisadas de uma só vez e o pedido de deixar o governo foi aprovado por aclamação, ou seja, todos os membros concordaram com o pedido.
Durante a aclamação, alguns parlamentares gritavam "Temer presidente" e "Fora PT" e comemoravam a decisão solicitada pelos diretórios regionais. Segundo o senador, todos os cargos que pertencem aos políticos do partido deverão ser devolvidos - sem especificar data. Porém, alguns dos sete ministros do PMDB que eram contra a saída do governo, e já informaram que não pretendem deixar seus cargos, não participaram da sessão. Alguns deles já cogitam mudar de partidos para continuar no poder. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.