Sequestrador de avião da EgyptAir se entrega à polícia
ROMA, 29 MAR (ANSA) - O sequestrador do avião da EgyptAir se entregou à polícia e libertou os últimos reféns que ainda estavam a bordo da aeronave, estacionada no aeroporto de Larnaca, em Chipre.
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores da ilha, o sequestrador, o egípcio Sief Eldin Mustafa, apresenta instabilidades emocionais.
O voo MS181 da EgyptAir tinha decolado de Alexandria, no Egito, às 6h30 locais, com destino ao Cairo. Por volta das 7h, o comandante anunciou que um passageiro carregava um cinturão explosivo. O sequestrador pediu para o piloto pousar a aeronave na Turquia, mas, depois de muita negociação, concordou em ir para o Chipre porque era mais perto, explicou o ministro da Aviação Civil do Egito, Sherif Fathy, em uma coletiva de imprensa. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
De acordo com o Ministério das Relações Exteriores da ilha, o sequestrador, o egípcio Sief Eldin Mustafa, apresenta instabilidades emocionais.
O voo MS181 da EgyptAir tinha decolado de Alexandria, no Egito, às 6h30 locais, com destino ao Cairo. Por volta das 7h, o comandante anunciou que um passageiro carregava um cinturão explosivo. O sequestrador pediu para o piloto pousar a aeronave na Turquia, mas, depois de muita negociação, concordou em ir para o Chipre porque era mais perto, explicou o ministro da Aviação Civil do Egito, Sherif Fathy, em uma coletiva de imprensa. (ANSA)