Primeiro-ministro italiano visita local de acidente de trem
ANDRIA, 12 JUL (ANSA) - O primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, está no local do desastre ferroviário que matou pelo menos 23 pessoas entre as cidades de Andria e Corato, na região da Puglia.
O chefe de governo está acompanhado do ministro de Infraestrutura Graziano Delrio e chegou a entrar em um dos vagões envolvidos no acidente. Pouco antes, o presidente da República Sergio Mattarella havia pedido rapidez para esclarecer essa "tragédia inadmissível". "É preciso identificar rapidamente e com precisão as responsabilidades e eventuais carências", declarou o chefe de Estado italiano. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O chefe de governo está acompanhado do ministro de Infraestrutura Graziano Delrio e chegou a entrar em um dos vagões envolvidos no acidente. Pouco antes, o presidente da República Sergio Mattarella havia pedido rapidez para esclarecer essa "tragédia inadmissível". "É preciso identificar rapidamente e com precisão as responsabilidades e eventuais carências", declarou o chefe de Estado italiano. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.