Charlotte tem novos protestos e impõe toque de recolher
WASHINGTON, 23 SET (ANSA) - A cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, passou pela terceira noite de protestos contra a violência policial racial, o que levou a Prefeitura e declarar toque de recolher.
A prefeita Jennifer Roberts determinou que o toque de recolher se inicie à meia-noite e que dure até 6h da manhã. O governador da Carolina do Norte, Pat McCrory, já tinha declarado estado de emergência.
A cidade está completamente blindada por agentes de segurança, inclusive homens da Guarda Nacional, que tem dado apoio à polícia local para conter a tensão e as manifestações. Ontem, uma pessoa morreu após se ferir em um protesto. As manifestações em Charlotte começaram após a morte do negro Keith Lamont Scott, de 43 anos, pela polícia. Foi o terceiro assassinato por agentes de segurança em uma semana. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A prefeita Jennifer Roberts determinou que o toque de recolher se inicie à meia-noite e que dure até 6h da manhã. O governador da Carolina do Norte, Pat McCrory, já tinha declarado estado de emergência.
A cidade está completamente blindada por agentes de segurança, inclusive homens da Guarda Nacional, que tem dado apoio à polícia local para conter a tensão e as manifestações. Ontem, uma pessoa morreu após se ferir em um protesto. As manifestações em Charlotte começaram após a morte do negro Keith Lamont Scott, de 43 anos, pela polícia. Foi o terceiro assassinato por agentes de segurança em uma semana. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.