Morre pastor Billy Graham,um dos maiores pregadores do mundo
WASHINGTON, 21 FEV (ANSA) - Aos 99 anos de idade, o reverendo norte-americano Billy Graham morreu nesta quarta-feira (21), na Carolina do Norte. William Franklin Graham Jr sofria de câncer e faleceu em sua casa em Montreat. Ele era considerado uma figura central do movimento protestante nos Estados Unidos, com forte influência política. Graham fora mentor e conselheiro espiritual de vários presidentes, como o democrata Barack Obama. Ele se tornou o capelão não oficial da Casa Branca desde Harry Truman (1945-1953). Visto como o pregador mais conhecido do mundo, Graham atraiu as massas, que os seguiam em seus programas de rádio e televisão.
No Twitter, o atual mandatário norte-americano, Donald Trump, lamentou a morte. "O grande Billy Graham morreu. Não há ninguém como ele. Fará falta aos cristãos e aos fieis de outras religiões. Um homem muito esperail", escreveu. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
No Twitter, o atual mandatário norte-americano, Donald Trump, lamentou a morte. "O grande Billy Graham morreu. Não há ninguém como ele. Fará falta aos cristãos e aos fieis de outras religiões. Um homem muito esperail", escreveu. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.