Putin e Trump concordaram em agendar reunião, diz Moscou
MOSCOU, 21 MAR (ANSA) - Os presidentes dos Estados Unidos e da Rússia, Donald Trump e Vladimir Putin, concordaram em realizar em breve uma reunião e acelerar os preparativos para o encontro, informou nesta quarta-feira (21) o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov. Ontem (20), o presidente norte-americano ignorou o aviso de seus assessores e ligou a Putin para "parabenizá-lo" pela reeleição.
Na mesma ligação, os dois líderes discutiram "uma possível reunião do mais alto nível". No entanto, não se sabe lugar ou data para o encontro. Desde 1999 no poder, Putin deverá ficar até 2024 como presidente da Rússia, após ter vencido o último domingo (18) as eleições presidenciais com 76,6% dos votos. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Na mesma ligação, os dois líderes discutiram "uma possível reunião do mais alto nível". No entanto, não se sabe lugar ou data para o encontro. Desde 1999 no poder, Putin deverá ficar até 2024 como presidente da Rússia, após ter vencido o último domingo (18) as eleições presidenciais com 76,6% dos votos. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.