Médico da Casa Branca desiste de secretaria dos Veteranos
NOVA YORK, 26 ABR (ANSA) - O médico da Casa Branca, Ronny Jackson, envolvido em uma série de escândalos, anunciou nesta quinta-feira (26) que desiste da nomeação para o cargo de secretário do Departamento dos Assuntos dos Veteranos dos Estados Unidos. Jackson foi indicado pelo presidente norte-americano, Donald Trump, em março, depois que David Shulkin foi demitido. No entanto, o doutor tem sido acusado de má conduta profissional, como beber durante o expediente e receitar analgésicos sem controle. Em comunicado, o médico reiterou que as acusações contra ele são "falsas e fabricadas". "Apesar de estar para sempre grato pela confiança que o presidente Trump depositou em mim ao dar-me esta oportunidade, retiro a minha candidatura a secretário do Departamento dos Assuntos dos Veteranos", indicou.
Segundo o senador John Tester, democrata de mais alto escalão do Comitê de Assuntos de Veteranos, a relativa facilidade com que Jackson fornecia medicamentos lhe valeu o apelido "homem dos doces". (ANSAVeja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Segundo o senador John Tester, democrata de mais alto escalão do Comitê de Assuntos de Veteranos, a relativa facilidade com que Jackson fornecia medicamentos lhe valeu o apelido "homem dos doces". (ANSA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.