Tempestade nos Alpes suíços deixa 4 alpinistas mortos
ROMA, 30 ABR (ANSA) - As autoridades do cantão de Valais, no sul dos Alpes Suíços, anunciaram nesta segunda-feira (30) que pelo menos quatro pessoas morreram e cinco foram hospitalizadas em estado grave após passarem a noite em uma altitude de 3.200 metros. De acordo com a polícia, as vítimas faziam parte de um grupo formado por 14 alpinistas, sendo italianos, alemães e franceses.
Três dos quatro mortos faleceram depois de chegar ao hospital, enquanto que outros cinco estão em estado grave. O restante sofre de hipotermia leve. Segundo a equipe de emergência, o grupo estava fazendo uma trilha na área de Pigne d'Arolla, quando foi surpreendido por uma tempestade. A polícia tenta estabelecer contato com os familiares. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Três dos quatro mortos faleceram depois de chegar ao hospital, enquanto que outros cinco estão em estado grave. O restante sofre de hipotermia leve. Segundo a equipe de emergência, o grupo estava fazendo uma trilha na área de Pigne d'Arolla, quando foi surpreendido por uma tempestade. A polícia tenta estabelecer contato com os familiares. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.