Bomba é detonada em restaurante do Canadá e fere 15
ROMA, 25 MAI (ANSA) - Uma bomba foi detonada na noite de ontem (24) em um restaurante do Canadá e deixou ao menos 15 pessoas feridas. Dois suspeitos de envolvimento no ataque estão sendo procurados pela polícia.
O incidente ocorreu na cidade de Mississauga, na província de Ontario, por volta das 22h30 locais, em um restaurante de culinária indiana chamado Bombay Bhel. Entre os feridos, há três em estado grave, de acordo com a mídia canadense.
Câmeras de segurança filmaram dois homens que entraram no restaurante com os rostos encobertos e fugiram logo após a explosão. O ataque, porém, não foi reivindicado até o momento. A perícia afirma que a bomba era de fabricação caseira e diz que está colhendo informações sobre o ataque. Há cerca de um mês, um homem atropelou várias pessoas em Toronto, matando 10 e ferindo 15. O autor desse ataque era um homem ligado a um movimento de extrema-direita. O Canadá, por sua vez, evita em definir o ato como terrorismo. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O incidente ocorreu na cidade de Mississauga, na província de Ontario, por volta das 22h30 locais, em um restaurante de culinária indiana chamado Bombay Bhel. Entre os feridos, há três em estado grave, de acordo com a mídia canadense.
Câmeras de segurança filmaram dois homens que entraram no restaurante com os rostos encobertos e fugiram logo após a explosão. O ataque, porém, não foi reivindicado até o momento. A perícia afirma que a bomba era de fabricação caseira e diz que está colhendo informações sobre o ataque. Há cerca de um mês, um homem atropelou várias pessoas em Toronto, matando 10 e ferindo 15. O autor desse ataque era um homem ligado a um movimento de extrema-direita. O Canadá, por sua vez, evita em definir o ato como terrorismo. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.