Equipes da Tailândia encontram buraco a 200m de meninos
BANGKOK, 6 JUL (ANSA) - As equipes de resgate da Tailândia encontraram um buraco a cerca de 200 metros de onde os 12 meninos e o treinador de futebol estão presos dentro da caverna do parque natural de Tham Luang-Khun Nam Nang Noon. A notícia aumenta as esperança para que um resgate alternativo possa ser feito, descartando, assim, a necessidade de que as vítimas tenham que praticar mergulho para saírem da caverna. O buraco teria cerca de um metro de diâmetro e levaria a uma região que ficaria a 150 -200 metros de onde o grupo está refugiado, informou nesta sexta-feira (6) o jornal "Khao Sod English", citando o general tailandês Suchart Teerasawat.
Desde quando o grupo foi encontrado, as equipes buscam meios alternativos para tirá-los da caverna e tentam localizar cavidades ou buracos na superfície que facilitariam um resgate por helicóptero. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Desde quando o grupo foi encontrado, as equipes buscam meios alternativos para tirá-los da caverna e tentam localizar cavidades ou buracos na superfície que facilitariam um resgate por helicóptero. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.