PUBLICIDADE
Topo

GP de Eifel, na Alemanha, autoriza venda de até 20 mil ingressos

21/09/2020 11h26

ROMA, 21 SET (ANSA) - Os organizadores do Grande Prêmio de Eifel de Fórmula 1, em Nürburgring, na Alemanha, autorizaram nesta segunda-feira (21) a venda de até 20 mil ingressos para a etapa.   


A venda das entradas ocorrerá em diversos estágios, dependendo de como o novo coronavírus (Sars-CoV-2) vai se desenvolver até a data do GP, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de outubro.   


Caso a segunda onda da Covid-19 se intensificar na Alemanha, a organização da corrida poderá suspender a comercialização dos tickets e repensar a presença do público no circuito.   


O limite de pessoas permitido no autódromo será de apenas 20% dos 100 mil, que é a capacidade máxima do local. Os organizadores da prova também vão incluir assentos designados para cada espectador e um "sistema de orientação ao visitante".   


Os casos da doença seguem aumentando na Alemanha, com o número de novas infecções diárias no sábado (19) atingindo o nível mais alto desde abril.   


O GP de Eifel marca o retorno de Nürburgring à Fórmula 1 após uma ausência de sete anos. Na última prova, a vitória ficou com o tetracampeão mundial Sebastian Vettel, que na época estava na Red Bull Racing. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.