Topo

Esse conteúdo é antigo

Prefeito em MG convoca 'jejum de Coca-Cola' em apoio a Bolsonaro

Prefeito de Divinópolis - Reprodução, redes sociais
Prefeito de Divinópolis Imagem: Reprodução, redes sociais

11/10/2022 18h33

O prefeito de Divinópolis, cidade no centro-oeste de Minas Gerais, Gleidson Azevedo (PL), convocou "cristãos" e "líderes espirituais" para realizarem um jejum espiritual de Coca-Cola em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições.

A iniciativa prevê que, durante os próximos 21 dias, todos deixem de beber o refrigerante para que os eleitores votem no candidato à reeleição.

"Como prefeito da minha cidade, convoco todos vocês cristãos e lideranças espirituais para a gente estar entrando neste jejum, porque agora é o momento de Deus agir", disse Azevedo em um vídeo divulgado nas redes sociais.

De acordo com o prefeito de Divinópolis, a medida é uma forma de apoiar Bolsonaro na disputa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "para virar esse jogo" e "vencer essa batalha espiritual".

O início da campanha eleitoral para o segundo turno tem sido marcado por uma guerra religiosa. Hoje, inclusive, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil lamentou a exploração da fé e da religião.