Famílias de Obama e Macri se despedem entre abraços e risos na Patagônia

Buenos Aires, 24 mar (EFE).- O presidente da Argentina, Mauricio Macri, e sua esposa, Juliana Awada, se despediram nesta quinta-feira na cidade de Bariloche do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua mulher, Michelle, antes da partida destes rumo a Washington, depois de dois dias de visita oficial ao país sul-americano.

Várias fotos, divulgadas pela presidência argentina, mostram os dois casais vestidos de maneira informal conversando e trocando abraços e sorrisos.

Acompanhados de suas filhas, Sasha e Malia, e da mãe de Michelle, Marian Robinson, o casal presidencial americano viajou hoje à cidade patagônica após cumprir uma intensa agenda em Buenos Aires, onde chegaram na madrugada da quarta-feira passada.

Em Bariloche, Obama e a família aproveitaram para passear e subir na embarcação Modesta Victoria para navegar pelo lago Nahuel Huapi, situado dentro do parque nacional de mesmo nome.

Em um entorno natural privilegiado, a família se hospedou no Llao Llao, um hotel de luxo que já recebeu outros presidentes americanos, como Bill Clinton, Jimmy Carter e Dwight Eisenhower.

Os Macri, por sua parte, também viajaram a essa região para passar ali os últimos dias da Semana Santa, informou na manhã desta quinta-feira a chanceler argentina, Susana Malcorra.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos