PUBLICIDADE
Topo

Polícia intercepta pacote suspeito dirigido ao ex-vice-presidente Joe Biden

25/10/2018 10h20

Washington, 25 out (EFE).- A polícia interceptou nesta quinta-feira um novo pacote suspeito dirigido à residência do ex-vice-presidente americano, Joe Biden, em New Castle (Delaware), o qual seria o nono artefato destas caraterísticas enviado a destacadas figuras democratas e à emissora "CNN" nos Estados Unidos.

O pacote destinado a Biden foi achado nas instalações postais de New Castle, perto da casa do ex-vice do ex-presidente democrata Barack Obama, segundo as autoridades policiais.

No começo da manhã, a polícia de Nova York anunciou que está investigando um pacote suspeito dirigido ao ator americano Robert de Niro que tinha sido enviado a um restaurante de sua propriedade em Nova York.

Por enquanto, a polícia não deu mais dados sobre o conteúdo do pacote suspeito no estabelecimento do famoso ator, um crítico ferrenho do atual presidente Donald Trump.

Estes incidentes aconteceram depois que nos dois últimos dias foram detectados outros pacotes enviados ao ex-presidente Obama e à ex-secretária de Estado Hillary Clinton, embora sem risco que chegassem a ser aberto diretamente por eles, assim como ao filantropo Georges Soros e à rede de televisão "CNN", entre outros.