Primeiro-ministro da Hungria publica vídeo com Chuck Norris no Facebook
Budapeste, 29 nov (EFE).- O primeiro-ministro da Hungria, o nacionalista Viktor Orbán, publicou um vídeo no Facebook intitulado "Rangers", no qual abraça o ator americano Chuck Norris, a quem trata como "amigo".
"Li muito sobre você, é como se já te conhecesse", diz Norris a Orbán antes de abraçá-lo, ao início do vídeo, que faz alusão à série dos anos 90 "Walker, Texas Ranger", protagonizada pelo ator.
O vídeo mostra três momentos do tempo em que o primeiro-ministro, o ator e a sua esposa passaram juntos em Budapeste.
"Noventa por cento dos comentários sobre mim negativos", diz Orbán durante o encontro, acrescentando que os liberais o odeiam, quando o ator americano, conhecido simpatizante republicano nos Estados Unidos, intervém e comenta: "você é como (Donald) Trump".
Em outra parte do vídeo, Orbán dirige enquanto conversa com Norris e sua esposa sobre suas famílias e durante a conversa o primeiro-ministro húngaro afirma que o ator tem a mesma idade (78) de seu pai.
Em outro momento, Orbán se define como um "lutador andarilho" alheio à "elite", já que vem de uma pequena aldeia (Felcsút).
A última parte do vídeo mostra a visita ao centro de formação das unidades antiterroristas da Hungria (TEK), onde Norris, um ex-militar, que também foi campeão mundial de karate, afirmou que o treino que presenciou foi "o melhor" que já viu.
Norris está na Hungria para promover vários programas de caridade da igreja batista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.