Mais de cem prisioneiros fogem de cadeia na Indonésia após incêndio
As autoridades da Indonésia buscam, neste sábado, dezenas de presidiários que se aproveitaram de um incêndio ocorrido ontem à noite em uma prisão da ilha de Sumatra para fugir do local, segundo informações dos veículos de imprensa locais.
O inspetor-geral da polícia, Widodo Eko Prihastopo, afirmou que 110 presos conseguiram fugir graças à confusão criada pela transferência dos internos da prisão de Siak após o incêndio em um dos módulos.
O policial acredita que aproximadamente 34 detentos continuam foragidos, segundo informações do canal de notícias "Detik".
O corpo de bombeiros ainda trabalham para extinguir as chamas, enquanto a polícia confirmou que nenhum interno morreu no incêndio, que teve início após um confronto entre presos e guardas.
As fugas dos presídios são comuns na Indonésia, onde a maioria dos centros sofre de superpopulação e escassez de pessoal de segurança. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.