Casa Branca adia visita de chanceler da Áustria devido a coronavírus
A Casa Branca adiou o encontro que estava previsto para a próxima terça-feira entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o chanceler da Áustria, Sebastian Kurz, informou neste sábado a agência de notícias austríaca "APA".
A visita de Kurz aos EUA "foi adiada pela Casa Branca devido à situação geral do coronavírus", confirmou a Chancelaria Federal da Áustria.
O chefe do governo austríaco viajaria aos EUA na manhã de domingo, acompanhado de vários ministros, entre eles o das Relações Exteriores, Alexander Schallenberg, que recentemente visitou o Irã, um dos países mais afetados pela epidemia.
Um dos jornalistas que acompanhou o chefe da diplomacia austríaca na viagem retornou com febre e outros sintomas, motivo pelo qual deve permanecer em quarentena caseira, embora os correspondentes tenham testado negativo.
Até o momento, a Áustria já confirmou dez casos de Covid-19, a maioria pacientes com sintomas leves da doença, e nenhuma morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.