Rússia ultrapassa marca de 600 mil casos do novo coronavírus
A Rússia ultrapassou hoje a marca de 600 mil casos do novo coronavírus, após o registro de 7.176 novas infecções nas últimas 24 horas, de acordo com informações das autoridades locais.
"No último dia, foram registrados 7.176 novos casos em 84 regiões do país, incluindo 2.272 pessoas (31,6%) sem sintomas clínicos", informou o gabinete de crise que gere a emergência sanitária.
No foco da covid-19 no país, Moscou, que hoje recebe o desfile por ocasião do 75º aniversário da vitória sobre a Alemanha nazista, registrou 811 novos casos, o número mais baixo desde o início de abril.
Desta forma, o número total de contágios na Rússia chegou a 606.811 e em Moscou está em 216.906.
Ontem, foram registradas 154 mortes por covid-19, 14 delas na capital russa. Desde o início da pandemia, segundo dados oficiais, a doença deixou 8.513 vítimas na Rússia.
Já o número de pessoas recuperadas da doença aumentou entre ontem e hoje, com 12.393 pessoas, chegando a 368.822 desde o início da crise sanitária.
Atualmente, a Rússia ocupa o terceiro lugar na lista dos países com mais infecções pelo novo coronavírus, superada apenas pelos Estados Unidos e Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.