Explosão após briga deixa mortos e feridos em boate na Venezuela
Pelo menos 17 pessoas sufocaram até a morte em uma festa em uma boate de Caracas na manhã deste sábado (16), quando uma pessoa ativou um dispositivo de gás lacrimogêneo dentro do clube, informou o ministro de Interior da Venezuela, Nestor Reverol.
Leia também:
Mais de 500 pessoas estavam na festa na boate Los Cotorros, localizada no bairro de classe média de El Paraíso, em Caracas, quando o suspeito ativou a bomba durante uma briga entre vários jovens, afirmou o ministro à TV estatal.
"A Lei para o Desarmamento, Armas e Munições de Controle estabelece medidas claras tomadas para impedir a entrada de armas de fogo e munição em estabelecimentos que são organizados tais eventos", disse Reverol.
Entre as vítimas, há oito menores. Cinco pessoas estão feridas, três delas adolescentes,uma em estado grave, informou Reverol. Outras sete pessoas foram presas, incluindo o dono do clube.
Os feridos foram levados para diferentes centros de saúde no bairro. Entre as vítimas já identificadas estão Adrián Alejandro Blanco, 16; Jorge Alexandre Castro, 19 anos; Luis Eduardo Barrios Cevedo, 46 anos; Marcos Javier Altivez, 18 anos e Luis Alfonso Guerra Alfonso, 19 anos.
*Com agências internacionais.
(Por Angus Berwick e Vivian Sequera)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.