França relata duas novas infecções por coronavírus
Mais duas pessoas foram infectadas com o coronavírus na França.
Um francês retornando de uma viagem à região da Lombardia, na Itália, e uma jovem chinesa retornando à França após uma viagem à China, disseram hoje as autoridades.
O diretor do Ministério da Saúde, Jerome Salomon, disse a jornalistas que os dois pacientes estavam no hospital e em boas condições.
As duas novas infecções elevam o número total de pessoas infectadas na França para 14. Uma dessas 14 pessoas morreu e 11 foram curadas e deixaram o hospital.
Na Itália, mais quatro pessoas infectadas com o coronavírus morreram no norte do país. Com um total de 11 mortos e 322 infectados, a Itália já é o terceiro país com mais casos de covid-19 no mundo, atrás da Coreia do Sul e China.
O chefe da agência de Proteção Civil, Angelo Borrelli, disse a jornalistas que os três mortos já tinham 80 anos e eram da região mais afetada, a Lombardia. Ele acrescentou que o número de casos confirmados aumentou para 322, a grande maioria deles no norte do país.
Agora, a Itália só tem menos infectados do que a China Continental, com mais de 80 mil infectados e 2.663 mortos, e a Coreia do Sul, com 977 doentes e também 10 mortos.
(Com reportagem de Jean-Philippe Lefief, Henri-Pierre André e Matthieu Protard)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.