PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Internado com covid, candidato ao governo do Texas condena obrigatoriedade de vacina

Allen West, candidato republicano conservador ao governo do Texas, se diz contra a vacina após ser hospitalizado por covid - Alex Wong/Getty Images
Allen West, candidato republicano conservador ao governo do Texas, se diz contra a vacina após ser hospitalizado por covid Imagem: Alex Wong/Getty Images

Gabriella Borter

10/10/2021 15h38Atualizada em 10/10/2021 16h24

Candidato republicano conservador ao governo do Texas, Allen West estava sendo tratado para Covid-19 em um hospital neste domingo, disse ele no Twitter, acrescentando nada do que passou por conta da doença mudou sua posição contra a obrigatoriedade de vacinas.

West, de 60 anos, foi presidente do Partido Republicano do Texas por menos de um ano antes de renunciar, em junho. Ele tem feito oposição à obrigatoriedade de vacinas e não foi imunizado contra a Covid-19, segundo sua página no Twitter.

Ex-deputado por um mandato pela Flórida, ele agora está fazendo campanha para vencer o governador republicano Greg Abbott em 2022.

"Posso atestar que, após esta experiência, estou ainda mais dedicado a lutar contra a obrigatoriedade de vacinas", disse West, neste domingo, em uma série de tuítes que publicou enquanto era tratado em um hospital em Plano, Texas.

Internacional