Chuva perde força, e cidade de São Paulo deixa o estado de atenção
A chuva que atingiu a capital paulista com força na tarde desta terça-feira (27) deixou as zonas sul, sudeste, oeste, norte, leste, centro e as regiões das marginais Pinheiros e Tietê em estado de atenção. A situação foi encerrada às 16h55, informou o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura, quando a precipitação perdeu força.
A cidade chegou a registrar seis pontos de alagamento, mas às 17h20, apenas um deles, na avenida 23 de Maio --perto do viaduto General Euclides de Figueiredo-- permanecia ativo.
O aeroporto de Congonhas ficou fechado para pousos e decolagens entre 15h53 e 16h10, mas já foi reaberto e funciona normalmente, segundo a Infraero (estatal que administra os aeroportos).
De acordo com imagens de radar, choveu forte na zona norte, principalmente entre Pirituba, Jaraguá, Freguesia do Ó e Casa Verde. Também choveu em praticamente toda as zonas oeste e sul. Na região central e zona sudeste a precipitação foi moderada.
Na Grande São Paulo, choveu forte em Carapicuíba, Osasco, Franco da Rocha, Caieiras e também em São Bernardo do Campo.
A chuva complicou o trânsito e ao menos 24 semáforos registraram problema.
Temperatura deve cair
Amanhã (28), a temperatura deve cair na capital. A mínima prevista é de 17ºC, enquanto que a máxima não ultrapassa os 24ºC. Uma massa de ar frio vai manter as temperaturas baixas nos próximos dias, que devem variar entre 16ºC pela manhã e 23ºC durante a tarde.
As chuvas ocorrem de forma intermitente e com menor intensidade pelo menos até a próxima quinta-feira (29).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.