Dois policiais militares são assassinados em São Paulo
Dois policiais militares foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (18) na área central e na zona leste da capital paulista.
Um dos crimes aconteceu na Avenida Nove de Julho, no centro de São Paulo, por volta das 22h30. De acordo com a PM, o policial estava de folga em um bar quando um homem armado entrou no local e atirou contra ele.
O policial foi atingido por vários disparos no tórax. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Nove de Julho, em Cerqueira César, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a PM, nada foi roubado do policial.
O segundo caso foi registrado no bairro de Artur Alvim, na zona leste. O crime foi por volta das 20h30. Um soldado aposentado foi abordado por homens armados em um carro que disparam várias vezes contra ele. O PM foi baleado na barriga, na virilha e na perna.
Segundo a PM, após atirar, os bandidos passaram com o veículo por cima das pernas do soldado. Ele foi levado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, mas acabou morrendo Os criminosos fugiram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.