Após morte de suspeito, PM tenta evitar fechamento de comércio no Rio
A Polícia Militar do 6º batalhão, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, reforçou o policiamento em Vila Isabel desde a manhã desta quarta-feira (17), para evitar que traficantes do morro dos Macacos obriguem comerciantes a fecharem as portas.
A ação acontece depois que um suspeito de tráfico na comunidade morreu em uma troca de tiros durante um assalto a um carro-forte em Costa Barros, também na zona norte, e a PM recebeu denúncias de que traficantes determinaram o fechamento do comércio local.
De acordo com a PM, o policiamento foi reforçado principalmente no Boulevard 28 de Setembro e na praça Barão de Drumond. O comandante do batalhão, coronel Mário Rocha, acompanha a operação.
Na manhã desta quarta, Jorge Araújo Vieira e outro suspeito morreram em uma tentativa de assalto a um carro forte, em Costa Barros. Vieira, também conhecido como Bebezão, era do morro dos Macacos. O caso está sendo investigado pela DH (Divisão de Homicídios).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.