Topo

Ciclista morre atropelado por caminhão na zona sul de São Paulo

Um ciclista morreu depois de ser atropelado por um caminhão na avenida das Juntas Provisórias - Ale Vianna/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo
Um ciclista morreu depois de ser atropelado por um caminhão na avenida das Juntas Provisórias Imagem: Ale Vianna/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

25/04/2013 14h41

O ciclista Gerson de Souza Pinto morreu atropelado por um caminhão por volta das 11h45 desta quinta-feira (25) em São Paulo. O acidente foi na avenida Juntas Provisórias, esquina com a rua do Grito, no Ipiranga, na zona sul, sentido Vila Prudente. Por conta do ocorrido, a faixa da direita da avenida Juntas Provisórias está bloqueada até o início desta tarde.  

Atropelamento na Paulista

No dia 10 de março, o ciclista David Santos Sousa, 21, foi atropelado na avenida Paulista e teve o braço arrancado com o impacto da batida. O jovem que o atropelou, o estudante Alex Siwek, também de 21 anos, fugiu sem prestar socorro.

O braço decepado da vítima ficou preso ao carro de Siwek. O rapaz se entregou mais tarde à polícia e disse ter jogado o membro da vítima em um córrego na zona sul da capital paulista, o que impossibilitou qualquer tentativa de reimplante por meio de cirurgia. "Se fosse depender do Alex, eu não estaria aqui para contar essa história para vocês", disse David quando recebeu alta médica.