Trânsito: SP ganha faixa exclusiva para ônibus na avenida Santo Amaro
A Prefeitura de São Paulo implantou nesta segunda-feira (6) mais uma faixa exclusiva para ônibus, desta vez na avenida Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. A ação faz parte da operação Dá Licença para o Ônibus. A faixa foi implantada à esquerda na avenida, entre a rua São Benedito e a rua da Paz, em continuidade à faixa exclusiva já existente.
A implantação foi feita em razão das obras de execução da estação Borba Gato do metrô. Com as obras, a rua da Paz foi interditada, entre a rua do Estilo Barroco e avenida Santo Amaro, e entre a avenida Santo Amaro e a avenida Adolfo Pinheiro.
Além disso, a rua Antonio das Chagas, entre a rua Estilo Barroco e rua Francisco de Morais, passa a ter mão única de circulação no sentido da rua Estilo Barroco para a rua Francisco de Morais. Não haverá alteração de circulação no transporte coletivo.
Caminhos alternativos
Os veículos provenientes da avenida Santo Amaro sentido Bairro serão orientados através de placas e faixas de vinil a adentrarem a Rua São Sebastião, Rua do Estilo Barroco, até a Praça Rui de Amorim Cortez, à esquerda, retornando à Avenida Santo Amaro. Haverá também orientação aos veículos que desejarem atingir à Avenida Vereador José Diniz e o Alto da Boa Vista.
Os carros que vem da rua Américo Brasiliense e da rua da Paz, sentido avenida Nações Unidas/avenida Santo Amaro, deverão utilizar os seguintes itinerários:
Carros com destino ao Alto da Boa Vista/avenida Vereador José Diniz: serão orientados a utilizar a rua Inácio Borba, rua da Paz, rua Tomás Deloney e rua Bela Vista para chegar a avenida Vereador José Diniz e Alto da Boa Vista.
Motoristas em direção ao Largo 13 de Maio e avenida João Dias serão orientados a utilizar a rua da Paz, rua Estilo Barroco, rua Antonio das Chagas e avenida Santo Amaro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.