Homem é preso por filmar mulher de saia em supermercado em Natal
Um homem de 51 anos foi preso no sábado (27) depois que foi flagrado filmando uma mulher de saia em um supermercado da zona sul de Natal, no Rio Grande do Norte. A polícia não divulgou a identidade do detido, mas disse que ele é auditor fiscal da Secretaria de Tributação do Estado.
Imagens divulgadas pela PM (Polícia Militar) nesta segunda-feira (29) mostram que o homem colocou uma câmera na cesta de compras para conseguir filmar debaixo da saia de uma das clientes do supermercado. Segundo a polícia, o ato foi feito com outras mulheres antes que outros clientes percebessem e começassem a filmar o auditor fiscal andando por dentro do supermercado.
O homem foi detido por seguranças do supermercado e em seguida entregue à polícia, que o conduziu para a delegacia de plantão da zona sul.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva, o telefone celular do acusado, um DVD e um pen drive foram confiscados. O material vai ser periciado pela polícia.
Em depoimento, o homem negou que estivesse filmando as partes íntimas de mulheres, mas os vídeos feitos por outros clientes mostram o acusado praticando o ato ilícito. Imagens do circuito interno do supermercado devem ajudar na investigação.
Após ser lavrado o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), o homem foi liberado.Ele foi indiciado nos artigos 61 e 65 da lei de Contravenções Penais ("importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor" e "molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade, por acinte ou por motivo reprovável").
Caso seja condenado, ele pode pagar multa e pegar até dois meses de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.