Topo

Universitária desaparecida há 12 dias é encontrada morta em MG

A universitária Larissa Gonaçalves, encontrada morta em Minas Gerais - Reprodução/Facebook
A universitária Larissa Gonaçalves, encontrada morta em Minas Gerais Imagem: Reprodução/Facebook

Rayder Bragon

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

03/11/2015 20h29

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou nesta terça-feira (3) o corpo da universitária Larissa Gonçalves de Souza, 21, que estava desaparecida desde o dia 23 do mês passado, quando foi vista na rodoviária da cidade de Extrema (484 km de Belo Horizonte).

Um suspeito do crime está sendo interrogado. Ainda não foi informado o local onde o corpo foi encontrado nem a identidade do homem detido.

No dia do desaparecimento, a estudante havia estacionado o seu carro na rodoviária para embarcar em um ônibus que a levaria até Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde ela cursava biomedicina na Universidade São Francisco. O trajeto entre a cidade mineira e a paulista é de 25 quilômetros.

A principal linha de investigação era a de que a jovem tivesse sido sequestrada, mas não houve pedido de resgate. O delegado Valdemar Lídio Gomes Pinto, responsável pelo caso, havia informado que o carro da vítima havia sido encontrado uma hora depois do seu sumiço. O policial revelou ainda que a família da estudante não é rica.

Segundo ele, testemunhas disseram ter visto um casal abordando a universitária dentro do terminal de ônibus. De acordo com o delegado, a suspeita seria loira, baixa e obesa. Já o homem era baixo, forte e de cor parda. Pinto disse que a família da jovem não relatou ameaças contra ela.