Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem morre carbonizado e amarrado a sofá no DF; três pessoas foram presas

Testemunhas afirmaram que vítima fora linchada antes do crime e que ainda estava viva quando foi incendiada - PCDF/Divulgação
Testemunhas afirmaram que vítima fora linchada antes do crime e que ainda estava viva quando foi incendiada Imagem: PCDF/Divulgação

Júlia V. Kurtz

Colaboração para o UOL, de Aratiba (RS)

19/01/2021 12h34

Um homem morreu carbonizado e com o corpo amarrado a um sofá em Santa Maria (DF).

O caso ocorreu na noite de ontem (19) e, de acordo com testemunhas, ele também teria sido linchado. Três suspeitos — dois homens e uma mulher — foram presos.

Segundo o registro policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado perto das 23h devido a uma denúncia de agressão física ocorrido na calçada da quadra 208, perto da divisa com Goiás. Ao chegar no local, entretanto, encontraram a vítima amarrada em um sofá e com o corpo queimado.

Ainda de acordo com o registro, testemunhas afirmaram à Polícia Militar que a vítima fora linchada antes do crime e que ainda estava viva quando foi incendiada. Outros moradores do local se recusaram a comentar o caso.

Três suspeitos que estavam próximos do local do crime foram presos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Maria e é tratado como homicídio. Até o momento, a identidade da vítima e a motivação do crime ainda não foram descobertas.