'Chega de jogar, senhora': mulher ignora policial para ficar em caça-níquel
Uma situação bem curiosa foi registrada durante operação da Polícia Civil de Goiás, no município de Luziânia, no entorno do Distrito Federal, na última terça-feira (26). Uma mulher foi flagrada ignorando um policial para continuar concentrada em uma máquina caça-níquel.
Na ocasião, agentes do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) cumpriam um mandado de prisão, baseado na Lei Maria da Penha.
Ao chegar até o referido local, os policiais foram recebidos por um senhor, que informou não conhecer a pessoa do mandado e disse não ter mais ninguém na residência.
No entanto, os agentes ouviram barulho e, ao investigar o local encontraram um ponto clandestino de jogos de azar. Lá, havia uma mulher jogando em uma das máquinas de caça-níquel.
O surpreendente: ela simplesmente ignorou a presença policial. No vídeo gravado pela polícia, a mulher estava tão concentrada no jogo que sequer respondeu quando um dos agentes a tocou no ombro por três vezes.
"Chega de jogar, senhora. Você joga aqui todo dia?", questiona o policial. "Não", respondeu a mulher.
De acordo com o delegado Rafael Abraão, de Luziânia, além da mulher flagrada no vídeo, outro homem foi conduzido à delegacia.
"A mulher foi autuada por aposta ilegal e o homem, por ser responsável pela casa de jogos de azar. Os dois assinaram o TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência] e foram liberados", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.