Rio: Ladrão se passa por vendedor ambulante para assaltar motoristas; vídeo
Um vídeo que mostra um homem se passando por vendedor ambulante e assaltando motoristas na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, viralizou na internet.
As imagens mostram dois homens no local. Um deles carrega uma caixa de papelão na mão. Ele aproveita as retenções, na principal via expressa do Rio, observa os carros e aguarda o melhor momento para agir. O vídeo mostra duas abordagens.
Usando máscara, o assaltante se aproxima do primeiro carro e mostra a arma na janela do carona. O motorista consegue acelerar e fugir. Depois, o mesmo vídeo mostra uma segunda tentativa de assalto.
O assaltante caminha entre os carros, em meio às retenções da via, escolhe um veículo, se encaminha para a frente do carro e mostra a arma que estava escondida na caixa.
Em seguida, ele se dirige à janela do passageiro para tomar os pertences da vítima e sai caminhando do local.
Os objetos foram colocados dentro da mesma caixa de papelão onde a arma estava escondida. Quem grava as imagens questiona se a arma é de verdade ou de brinquedo.
Procurada, a PM (Polícia Militar) informou que não houve registro de ocorrência sobre o caso, mas que, ao tomar conhecimento do vídeo, o BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas determinou que sejam feitas buscas na região
"A Polícia Militar ressalta que é de suma importância que a população colabore realizando denúncias através da Central 190 quando se depararem com situações suspeitas, ou casos concretos em que esteja ocorrendo ações de criminosos", disse a corporação, em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.