Topo

Esse conteúdo é antigo

Funcionário comissionado da Prefeitura de SP é detido por dirigir bêbado

Bruno Almeida foi detido por volta da meia-noite na zona oeste da capital paulista  - Reprodução/TV Globo
Bruno Almeida foi detido por volta da meia-noite na zona oeste da capital paulista Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 09h33

Um funcionário comissionado da Prefeitura de São Paulo foi detido na madrugada de hoje após ser flagrado dirigindo alcoolizado. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) determinou a exoneração imediata dele.

Segundo informações da TV Globo, Bruno Almeida, 35 anos, dirigia um carro oficial acima da velocidade permitida na avenida Henrique Chamma, zona oeste da capital paulista. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou ao UOL que ele estava embriagado e foi detido por volta da meia-noite.

A pasta disse que Almeida se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a realização de exames clínicos. O caso foi registrado como embriaguez ao volante pelo 14º DP (Pinheiros) e é investigado pelo 15º DP (Itaim Bibi), responsável pela área.

Em nota, a prefeitura informou que Nunes determinou que o funcionário seja exonerado "por comportamento absolutamente inadequado, incompatível com a conduta exigida dos quadros públicos". O UOL tenta localizar a defesa de Almeida. O espaço está aberto para manifestação.